Num quarto vazio
Me lembro do abandono ao altar
Me lembro de quando deixei de sorrir
De quando deixei de amar
A vida já passou
E eu não quero sonhar
Nem mesmo dormir
Porque não sei se vou acordar
Em cada lugar Há sempre um de nós, Mas por que então Sentimos todos sós? Nas sombras do caos, Ecos de vozes perdidas. Caminhos entrelaçados...
Nenhum comentário:
Postar um comentário